expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Guitarras kramer

Kramer Banana Logo.jpg
Ola vima falar das guitarras kramers uma das dez melhores do mundo.
Kramer Guitars (pronuncia-se "Kray-MUR") é uma americana fabricante de guitarras elétricas e baixos. Kramer produzido em alumínio de pescoço guitarras elétricas e baixos nos anos 1970 e de madeira de pescoço guitarras catering para o hard rock e heavy metal músicos na década de 1980; Kramer é atualmente uma divisão da da gibson coporation.
 Kramer foi uma das marcas de guitarra mais populares dos anos 1980 e da marca mais vendido de 1985 e 1986.  No auge de sua popularidade, Kramer foi considerado um instrumento de prestígio e foi endossado por muitos músicos famosos da época, incluindo Eddie Van Halen , Richie Sambora , Mick Mars , Jennifer Batten , Tom Morello , e Vivian Campbell . 


HISTORIA
A empresa foi fundada no final de 1970 por Dennis Berardi e Kramer Gary para a fabricação de alumínio de pescoço guitarras. Gary Kramer, Dennis Berardi, Peter LaPlaca (vice-presidente da Norlin, controladora da Gibson ), e Henry Vaccaro investidor uniram forças para abrir uma fábrica em Neptune, Nova Jersey . Logo depois disso, Gary Kramer mudou-se para Los Angeles , e sua ligação com a empresa estaria apenas no nome.

GUITARRAS DA KRAMER





ATE A PRÓXIMA 

4 comentários :

  1. bom dia!!! Galera eu tenho uma Kramer striker 422 e estou precisando do braço da mesmo alguém tem pra vender

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    A proposta do site é louvável. Mas é praticamente impossível entender o texto. Além de escandalosos erros de concordância (inadmissíveis em quaisquer propostas jornalísticas, profissional ou amadora), há traduções imediatas do inglês cujos erros de grafia tornam a compreensão inviável.
    Seria recomendado um copydesk (mesmo que mínimo, rápido, e automático) para facilitar a leitura e atrair mais interessados à aquisição de informações sobre esse maravilhoso universo da guitarra.
    Reitero a importância do site, fazendo uso de uma crítica nada mais do que construtiva por perceber sua importância à divulgação de informações sobre a guitarra.
    Obrigado.

    ResponderExcluir