expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Slash a Procura da Guitarra Perdida.



O Slash que todos conhecem está a procura de sua guitarra que se trata de uma Gibson Les Paul Goldtop Darkback Killertone , ele diz que a guitarra foi usada no inicio dos anos 90, disse o seguinte comunicado no seu site oficial:

Estou tentando encontrar uma Les Paul que eu usei no início dos anos 90. Era uma Gibson Goldtop 1989/90, nº de série #70854. Eu sempre amei essa guitarra e estou interessado em comprá-lo de volta de qualquer pessoa que estiver com ela. Eu vou fazer valer a pena.”

caso você ache essa guitarra com o mesmo serial envie um email para: SlashGibsonGoldtop@gmail.com




slash-guitarra-perdida-lespaul






Nenhum comentário :

Postar um comentário