expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quer uma gibson chinesa.

Cara eu vi postar isso com o objetivo de te ajudar por que tem caras que preferem, gibson chinesa, mas gibson chinesa não presta porque ? Tenha uma ideia em sua cabeça a gibson não possui fabrica na china no japão nem na porra só possui fabricas nos EUA(Estados Unidos da América) e ainda tem caras que fica perguntando gibson chinesa e boa , essa porra não presta você entra em um site que vende gibson chinesas vai ver as espeçificaçoes da guitarra corpo de mogno taraxas gotoh e mentira isso e gibson chinesa nunca compre uma gibson chinesa , tava vendo um video de uma gibson original um som otimo verdadeiro de uma gibson, e vi um som de uma gibson chinesa que porra de som era aquele parecia mais uma tonante nunca vi algo mais feio em minha vida o som era meio que chiando. Olhe esse video aqui abaixo que achei no you tube provando que gibson chinesa e uma bosta.



Em primeiras empessoes parece ser bem feita bem pintada mas abre a guitarra para ver a desgraça que essas gibson chinesa tudo mal feito.
Se que saber como identificar uma gibson fake falsa clique nesse link aqui abaixo.

http://guitarsmaniacos.blogspot.com.br/2012/06/gibson-falsa.html

Lembre-se por mais que a guitarra seja bonita mas sendo falsa nunca compre uma não so vale para gibson mas para todas as marcas de guitarras.



Observe o headstock de uma gibson falsa e uma original.



ATE A PRÓXIMA.

         

6 comentários :

  1. Já toquei nas duas, e existem sim Gibson da China feito de Mogno, e captação se troca, é só comprar sistema de fiação novo Rapaz, tenho anos de experiência e se você conhece madeiras e guitarras, outra coisa, tu sabe que efeitos ou cubos, definem o som da guitarra também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara comprar essas gibson china e crime e além disso são feitas concerteza com baswood ou compensado, mas por um lado vc tem razaão o que define em 90% o som da guitarra e o amplificador.

      Excluir
    2. olha este post http://guitarra99.blogspot.com.br/2012/03/les-paul-chinesa-da-pra-encarar-ou-nao.html

      Excluir
  2. Já toquei nas duas, e existem sim Gibson da China feito de Mogno, e captação se troca, é só comprar sistema de fiação novo Rapaz, tenho anos de experiência e se você conhece madeiras e guitarras, outra coisa, tu sabe que efeitos ou cubos, definem o som da guitarra também.

    ResponderExcluir
  3. guitarra da china e uma bosta mesmo,mal feita a madeira nao e solida,e um lixo como tudo q vem da china,ai os caras ficam fazendo graça que tem gibson..kkkkkk..tem uma merda de guitarra ruim isso sim,como toda guitarra cara ou barata da pra tocar claro,mais se o sujeito ta achando q tem uma gibson ele ta sonhando aquilo e so uma ilusao,muito melhor investir numa guita brasileira q e mil vezes melhor,guitarra nao interessa ,tem q ser corpo solido ai sim pense em fazer um up nela se nao desista ela sempre tera som de lixo,essa e minha opiniao,guitarra tem um porem ou e americana ou japonesa se quiser comprar e nao gastar nela...

    ResponderExcluir
  4. Olha. Já peguei Chibson. E com a troca de captadores é uma boa regulagem fica uma excelente guitarra!

    ResponderExcluir